Notícias da paróquia › 05/05/2022

Paróquia São Domingos realiza encontro para os tesoureiros

Na noite de quarta-feira, 04 de maio, os tesoureiros das comunidades, movimentos e pastorais estiveram reunidos para alinharem informações.

Em um primeiro momento foi explicado da necessidade e obrigatoriedade da prestação de contas mensal e que a transparência nas informações deve ser um hábito rotineiro em todas as transações financeiras.

Após, foram tiradas dúvidas quanto à forma correta de realizar essa prestação de contas. Foi explicado a diferença entre caixa e banco e a melhor forma de se fazer os lançamentos corretamente.

Foi um momento significativo na paróquia, visto, que houve uma grande participação destes voluntários que fazem um trabalho tão bonito e importante para o andamento de uma paróquia.

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS