Notícias da paróquia › 24/11/2023

Paróquia se reúne para Assembleia Paroquial 2023

Na noite desta quarta-feira, 23/11, os representantes das forças pastorais de nossa paróquia estiveram em assembleia paroquial. O encontro aconteceu no Salão Paroquial São Domingos.

A assembleia paroquial é um momento bonito de partilha, oração, aprendizado, unidade e confraternização, onde todas as forças pastorais: comunidades, movimentos, pastorais e serviços se encontram para planejar, avaliar e agir a evangelização dentro da paróquia.

Foi pauta desta assembleia: planejamento para os Grupos Eclesiais, procissão de Natal, as celebrações nos dias 25 de cada mês (alusivos aos 200 anos da igreja São Domingos) e plenária com falas da Pastoral da Pessoa Idosa, catequesse, rifa do automóvel, zelo pelo patrimônio paroquial e calendário para 2024.

O Conselho Pastoral Paroquial parabeniza e agradece todas as forças da paróquia, por sua dedicação e empenho em conduzir a evangelização.

Pascom Paróquia São Domingos