Notícias da paróquia › 08/12/2022

Paróquia São Domingos está em festa

Na noite da última terça-feira (06) a paróquia comemorou os 70 anos de vida do vigário paroquial padre Almo Köhler e os 25 anos de ordenação sacerdotal do pároco padre Leonir Alves, também foi comemorado os 8 anos de ordenação diaconal do diácono Paulo Machado.

Foi realizada uma missa de ação de graças, presidida pelo bispo diocesano Dom Jaime Pedro Kohl e contou com a presença de outros sacerdotes da diocese de Osório e um sacerdote da diocese de Montenegro, bem como alguns seminaristas desta diocese. Muitas lideranças pastorais, dos movimentos, serviços e de comunidades estiveram presentes, juntamente com tantos outros fiéis da paróquia e de paróquias vizinhas.

As homenagens foram belíssimas em agradecimento às vocações e aos serviços prestados com tanto comprometimento, esmero e carinho, por estes homens de Deus.

Que possam continuar nessa caminhada repleta do Espírito Santo, servindo os que mais precisam e trazendo dinamismo e vida a essa paróquia. Após a missa todos foram convidados e recepcionados pelos padres no salão paroquial, que juntos confraternizaram em clima de muito amor e reconhecimento.

Confira abaixo registros desse momento especial através das fotos do agente da pascom:

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS

TORRES / RS