Notícias da paróquia › 24/12/2022

EVP visita religiosas da Paróquia São Domingos

Congregação das Scalabrinianas

Nessa sexta feira, dia 23 de dezembro, a Equipe Vocacional Paroquial (EVP), juntamente com o pároco padre Leonir Alves e o vigário  padre Almo Köller, visitaram as religiosas da paróquia e fizeram a entrega de cestas de Natal as irmãs fas duas congregações que atuam na cidade de Torres.

Congregação das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus

A paróquia conta com as irmãsque atuam na Escola Sagrado São Domingos, da congregação Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus e as que atuam no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, da congregação de São Carlos as  Scalabrinianas. Ambas as congregações fazem serviço pastoral e são parceiras da Paróquia São Domingos.

A EVP, o Conselho de Pastoral e toda a paróquia desejam a elas um santo e abençoado Natal e  louvam a Deus por suas vocações.

A coordenadora da EVP, Carmem Lúcia de Souza, diz que neste ano vocacional é gratificante perceber a importância do convívio e das parcerias firmadas com as religiosas da paróquia, visto que, aprende-se muito com a convivência, com a troca de idéias e com a possibilidade de uns aprenderem com os outros.

“Neste ano pude me aproximar mais das religiosas e percebi o quanto elas tem a nos ensinar e a aprender conosco. São pessoas fantásticas, com um grande poder de oração e estar perto delas nos faz pessoas melhores”, finaliza a coordenadora.

:: PASCOM São Domingos