Notícias da paróquia › 10/08/2019

Movimento do Bom Pastor realizará retiro espiritual

Acontecerá nos dias 24 e 25 de agosto, o retiro espiritual Diocesano do Bom Pastor, do 18° Encontro de Casais em Segunda União. Destina-se àqueles que foram casados, separaram-se, divorciaram, constituíram uma nova união estável e desejam participar da vida da igreja.

Nele irão se reunir casais de várias localidades, como Torres, Vila São João, Três Cachoeira, Dom Pedro de Alcântara, Terra de Areia, Arroio do Sal, Santo Antônio da Patrulha e Osório, para um reavivamento da fé e acolhimento na igreja.

O grupo Bom Pastor é um dos movimentos da Igreja Católica, onde, reúnem-se casais de segunda união matrimonial, com o objetivo de aprofundar-se no Evangelho, confraternizar e fazer ações em prol de suas comunidades, participando de diversas atividades pastorais que contribuem tanto para o seu crescimento como família, quanto para o engajamento na comunidade cristã.
Uma das coordenadoras do Bom Pastor, da Paróquia São Domingos, Rilda Perraro Vieira conta que a Igreja misericordiosa está como Jesus, de braços abertos a todas as pessoas, assim como para os casais de segunda união. “Convidamos os interessados a fazer suas inscrições, que já se encontram abertas, para este retiro espiritual, basta entrar em contato com a Secretaria da Paróquia São Domingos, situada à Rua General Firmino Paim no 400, ou com as coordenadoras do grupo Bom Pastor de Torres Rilda ou Mirian Prestes Fidelis e, se preferirem pelo e-mail ​bompastor.diocesano@gmail.com​” finaliza.