Notícias da paróquia › 02/10/2018

Movimento de Casais Jovens realiza retiro em Rosa do Mar

Aconteceu no último final de semana, entre os dias, 28, 29 e 30 de setembro, o Encontro de Casais Jovens (ECJ). O retiro tem objetivo revelar a mensagem cristã e proclamar a Boa Nova de Jesus Cristo, de forma a proporcionar a experiência de uma proposta de projeto de vida com Deus, em família. Com isso, é o primeiro passo para o casal/família entrar no MCJ, sendo destinado a casais jovens com até 10 anos de vida matrimonial.
O encontro foi realizado na Casa dos Freis Capuchinhos em Rosa do Mar, e contou com a participação de mais de 80 pessoas entre encontristas, filhos, trabalhadores e palestrantes, além disso teve apoio dos núcleos das paróquias São Pedro de Porto Alegre e São José (Sarandi).
Segundo o casal coordenador do encontro, Luciano Stona e Tassia Cunha “o encontro de Casais Jovens é um sonho lindo, um projeto de evangelização de famílias e revelação daquele que nos amou até o fim, Jesus Cristo”.
O encerramento aconteceu no domingo, dia 30, na Igreja Santa Luzia, com a Santa Missa das 18h.