Notícias da paróquia › 16/04/2022

Vigília Pascal, benção do fogo novo, Círio Pascal e benção da água

Aconteceu a Vigília Pascal na noite deste sábado, 16 de abril de 2022, com início às 19 horas na igreja Santa Luzia em Torres/RS.

Na noite da Vigília Pascal muita luz, muita alegria porque o ressuscitado vive entre nós. Aconteceu a benção do fogo novo, Círio Pascal aceso, velas, água abençoada e a alegria de termos esse Jesus vivo, presente e ressuscitado no meio de nós. Com a presença de muitos paroquianos, muita participação e envolvimento das crianças, dos jovens, das equipes litúrgicas e recebendo também muitos visitantes, pessoas de paróquias diferentes, de lugares diferentes que aqui estiveram junto conosco celebrando.

O nosso pároco Pe. Leonir Alves nos resume a noite e o sentimento desse momento: “Maravilha, alegria no coração e o desejo de uma feliz, Santa e abençoada Páscoa para todos. ”

Confira o registro fotográfico dos agentes da Pascom Everton da paróquia São Domingos logo abaixo:

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS