Sem categoria › 28/12/2023

NATAL PARÓQUIA SÃO DOMINGOS 2023

Neste ano, foram realizadas algumas ações solidárias em nossa paróquia.

Na tarde de 16/12/2023, o projeto Amigos do Guarita, realizou uma festa, com entrega de mais de 100 brinquedos, chester e panetones para as crianças e famílias que são assistidas, durante todo o ano, por este lindo projeto.

No dia 20/12/2023, a Pastoral Social fez a entrega de 70 cestas básicas para as famílias carentes com cadastros ativos nesta pastoral.

Natal do Amor, na noite de 22/12/2023, alguns grupos de jovens, fizeram a entrega de brinquedos e doces, foram cerca de 600 brinquedos e 500 doces entregues em comunidades vulneráveis da nossa cidade.

Fazer o bem está ao alcance de todos nós. Estes exemplos de solidariedade, mostram o verdadeiro sentido do amor de Jesus para com todos.

“O que oprime o pobre insulta àquele que o criou, mas o que se compadece do necessitado o honra.” (Provérbios 14:31)

PASCOM Paróquia São Domingos