Notícias da paróquia › 12/07/2023

FESTA MARCA CRIAÇÃO DE DTG NA PARÓQUIA

No último sábado, 08 de julho, aconteceu grande baile com Os Serranos e Grupo Rebenque no Salão Paroquial, na avenida Benjamin Constant, nº 550, que contou com mais de 500 pessoas presentes.

O evento marcou o encerramento do curso de Dança de Fandango, com a entrega do certificado e uma belíssima apresentação da invernada, e a importante fundação oficial, neste 08/07/2023, do DTG (Diretório de Tradições Gaúchas) da Paróquia São Domingos, denominado Invernada de São Domingos.

O Pároco, Leonir Alves, ressalta a alegria que a Paróquia sente ao contar com este diretório principalmente por ser mais um elo entre famílias e Igreja, possibilitando assim momentos de convivência e fraternidade comunitária.

O DTG da Paróquia São Domingos nas próximas semanas se organiza para as festividades da Semana Farroupilha no mês de setembro.

Confira alguns momentos da festa, registrado nas fotos abaixo, dos agentes da PASCOM – Pastoral da Comunicação.

:: PASCOM Paróquia São Domingos