Notícias da paróquia › 16/04/2022

Encenação da paixão e morte de Cristo

Na noite de sexta-feira, 15 de abril de 2022, com início às 19 horas na igreja Santa Luzia em Torres/RS, aconteceu a procissão e encenação da paixão e morte de Cristo com toda a sua narrativa e cenas que relembram momentos da época.

Com saída da igreja Santa Luzia, percorrendo as ruas da cidade e acontecendo as estações da Via Sacra de Jesus, tendo o momento da crucificação na beira mar, na praça da prainha. Dali a procissão seguiu com o Cristo morto até a igreja São Domingos, a nossa histórica igreja matriz.

Foi uma noite de emoção, oração, reflexão e fé, onde colocamos na cruz de Jesus as nossas cruzes e o desejo de juntos ressuscitarmos com ele.

A encenação foi realizada por lideranças da paroquia, seus grupos, movimentos e pastorais.

Confira o registro fotográfico dos agentes da Pascom Everton e Fabiano da paróquia São Domingos logo abaixo:

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS