Notícias da paróquia › 01/09/2022

Paróquia São Domingos realiza reunião do CPP

Aconteceu no dia 31 de agosto a reunião bimestral do Conselho Pastoral Paroquial (CPP) e contou com a presença de representantes das comunidades, pastorais, movimentos, serviços e comunidade religiosa da Paróquia São Domingos.

Houve um momento de reflexão da Palavra (Salmo 32) e após assuntos relevantes da vida paroquial.

Os assuntos tratados na reunião foram:

* Orientações litúrgicas;

* Finalidade e objetivo do almoço vocacional de Nossa Senhora Aparecida;

* Avaliação da festa de São Domingos, com pontos positivos e pontos a melhorar;

* Avaliação e apresentação do resultado da rifa do automóvel, onde também foi distribuído o valor arrecadado para as comunidades e movimentos, referente ao 50% do que venderam.

Houveram testemunhos lindos daqueles que receberam sua parte e de que vão utilizar esse dinheiro pra continuar evangelizando. Foi um momento especial de partilha, troca de ideias, reconhecimento dos serviços prestados e comprometimento enquanto paróquia para futuras atividades.

O secretário do Grupo de Oração Jovem, Exército do Amor de Cristo, Rafael Gomes Cardoso, conta que o grupo se empenhou em vender as rifas e com o valor arrecadado irão pagar uma parte dos aparelhos de som adquiridos para melhor evangelizar.

“Eu acredito que a rifa deve continuar porque é uma maneira muito boa para o grupo arrecadar fundos, já que isso é um pouco difícil. Se todo mundo se empenhar para essa ação, ela se torna uma boa forma para ajudar a paróquia e consequentemente suas comunidades e movimentos”, explica Rafael.

A reunião contou com a presença do pároco padre Leonir Alves, do vigário padre Almo Köhler e do diácono Paulo Machado.

PASCOM – Pastoral da Comunicação

Paróquia São Domingos – Torres/RS