Notícias da paróquia › 03/05/2022

Paróquia São Domingos recebe os jovens do EJC

No último domingo, 01 de maio, a Paróquia São Domingos recebeu os jovens do Movimento Encontro de Jovens com Cristo (EJC), de toda a diocese de Osório e juntos celebraram na missa das 18h, na igreja Santa Luzia.

A missa foi animada pelos jovens deste movimento e presidida pelo pároco de Dom Pedro de Alcântara, pe. Gilberto Fraga. Esta celebração é muito esperada por todos os grupos do EJC, pois, eles tem a oportunidade de juntos louvar e glorificar a Deus pela juventude.

O coordenador diocesano do EJC, André Maggi, contou que este ano acontecerá, após dois anos, o retiro do movimento, em final de julho.

“Com a missa de hoje pudemos além de nos reencontrar, dar início e nos preparar para o retiro que finalmente acontecerá, onde mais de 50 jovens terão a oportunidade de se encontrar com Cristo”, comemora o coordenador.

A Paróquia São Domingos possui quatro grupos de jovens ligados ao EJC, são eles: 4S (Igra), UFC (Jardim Eldorado), UNAC (Getúlio Vargas) e Jocap (Faxinal). Você, jovem, é convidado a participar.

Além destes grupos do EJC, a paróquia tem ainda o Grupo de Oração Jovem Exército do Amor de Cristo e o Emaús Ágape, ambos no Centro. Para participar de qualquer um destes seis grupos, entre em contato pelo whats paroquial (51) 3664-1166 ou nas próprias missas de sua comunidade.