Notícias da paróquia › 04/06/2022

PASCOM – Pastoral da Comunicação da paróquia São Domingos participa da semana do 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais

Na semana de 23 a 29 de maio de 2022, em comemoração do Dia Mundial das Comunicações Sociais aconteceram diversos eventos em todo país, através de lives com estudos e missas.

Neste ano em nossa paróquia tivemos momentos de integração e celebração ligando com atividades diocesanas. Na terça-feira dia 24 de maio, com organização da Pascom da paróquia São Domingos, aconteceu no Centro de Pastoral de Torres um encontro do bispo Dom Jaime Pedro Kohl com agentes da Pascom de paróquias e profissionais da imprensa para um café e bate-papo sobre a mensagem do papa Francisco aos comunicadores.

No domingo, 29 de maio, tivemos diversas missas pelo Brasil com destaque ao 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Em nossa paróquia, o destaque foi a missa das 18h na igreja Santa Luzia, com transmissão pelas redes sociais da paróquia. Nesta celebração o pároco Pe. Leonir Alves deu destaque a esse dia especial com citação da mensagem do Papa Francisco aos comunicadores. Na oportunidade a coordenadora da Pascom de nossa paróquia Caciane Netto, apresentou a comunidade a capelinha de Nossa Senhora da Comunicação, padroeira da Pastoral da Comunicação, que após ser abençoada passa a acompanhar as atividades da Pascom. Confira alguns momentos, através das fotos.

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS