Notícias da paróquia › 18/11/2022

3º Baile da primavera – Festa de Santa Luzia 2022

Neste último dia 12 de novembro, no salão paroquial do centro, aconteceu a terceira edição do baile da primavera alemã que faz parte da programação da Festa de Santa Luzia 2022.
Com empenho da comissão da paróquia São Domingos e festeiros de Santa Luzia, foi uma noite de muita alegria, boa comida e música animada, com a banda Heilige, que levou todos os presentes a diversas danças típicas alemãs.
Gratidão aos patrocinadores e trabalhadores desta festa que se torna diferenciada em nossa região.
Confira alguns momentos da festa, registrado nas fotos abaixo, dos agentes da PASCOM – Pastoral da Comunicação.
Seguindo as atividades da Festa de Santa Luzia, se aproxima dia 13 de dezembro a grande celebração na comunidade do centro.

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS