Notícias da paróquia › 16/10/2018

Crianças da IAM realizam ação “Abraço Grátis” na Praça XV de Novembro em Torres

As crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM), do bairro Stan de Torres, junto aos assessores realizaram a ação “Abraço Grátis”, na Praça XV de Novembro, no última dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças.

O objetivo da atividade era se dirigir a todas as pessoas que cruzavam a praça ou estavam sentadas nos bancos. Este ato, já foi realizado anteriormente por outro grupo da IAM de Torres e também já está previsto na programação do Conselho Pastoral Paroquial (CPP).

O coordenador paroquial da IAM, Leonardo Gonçalves Padilla, ressalta que, também foi feito uma confraternização entre as próprias crianças e uma mãe presente. “Elas adoraram espalhar amor em forma de abraço e divertiram-se muito, inclusive já nos pedindo para realizarmos novamente o Abraço Grátis, por isso estamos pensando em realizar novamente esta ação, talvez no Natal, como encerramento do ano da IAM em nossa paróquia ”, finaliza.