Notícias da paróquia › 15/04/2022

Inicio do Tríduo Pascal.

Iniciou nesta noite de quinta-feira, 14 de abril de 2022, o Tríduo Pascal, na igreja Santa Luzia em Torres/RS, onde aconteceu a missa da instituição da eucaristia, do sacerdócio e do mandamento o amor.

Momento muito importante, com um gesto muito significativo realizado em nossa paróquia, onde através de doze pessoas representando os discípulos após serem lavado seus pés, saíram para fazer o mesmo gesto a outras doze pessoas que se encontravam nas dependências da igreja.

Pároco Pe. Leonir Alves destaca: “Esse momento de hoje simboliza que precisamos aprender de Jesus, nosso mestre e Senhor, a fazermos esse gesto de humildade, simplicidade e principalmente de vivencia do amor.”

Confira o registro fotográfico do agente da Pascom @marpedro_ da paróquia São Domingos logo abaixo: