Notícias da paróquia › 19/11/2022

4º ECJ Núcleo São Domingos – 2022

Entre os dias 04 a 06 de novembro nove casais participaram do retiro do Movimento de Casais Jovens (MCJ). O MCJ é um movimento para casais de tenham de 0 a 10 anos casados, ou seja, que tenham recebido o sacramento do matrimonio nos últimos 10 anos.
O movimento tem como regra a vivência do Evangelho de Jesus Cristo em família, tendo sempre os filhos participando junto com o casal. Assim sendo, onde tem MCJ tem crianças.
Na Paróquia São Domingos, o MCJ é responsável pela preparação ao matrimonio, encontro que acontece anualmente, também participam da liturgia e ajudam nas demais ações que a paróquia promove.

Nesse ano de 2022 Pâmela Martins e Tiago Justo, com o filho Lorenzo são os coordenadores do Núcleo São Domingos/Torres. Pâmela se sente agradecida por estar coordenando o movimento: “Somos muito gratos a Deus por todas as bençãos que recebemos em nossa vida. Amamos esse movimento e poder estar com nosso filho e compartilhando os ensinamentos de Jesus Cristo é maravilhoso”
Um dos casais que participou do retiro, Marceli huggentobler de Costa Magnus e
Vinícius Silveira Magnus com o filho Heitor de Costa Magnus também externaram a alegria de participar e reafirmaram o desejo de se envolver mais no movimento e na Igreja. Nas palavras da Marceli “o retiro para nós, foi além das nossas expectativas, onde pudemos nos conectarmos um pouco mais com Deus e nossa família. O encontro nos trouxe mais esperança e fé de que dias melhores virão. Pretendemos daqui pra frente, continuar essa caminhada com nosso grupo de reflexão, o Mjc e a igreja”.

PASCOM PARÓQUIA SÃO DOMINGOS