Notícias da paróquia › 13/10/2018

Festa de Nossa Senhora Aparecida – 2018

O dia 12 de outubro, é comemorado o dia da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Nesta sexta-feira, a paróquia São Domingos de Torres, celebrou a data com uma procissão de fé e a Santa Missa.
A procissão teve início às 10h, saindo da Prainha e seguindo pelas ruas da cidade, em direção a Igreja Santa Luzia.
Durante a missa aconteceu a encenação, organizada pelo grupo Emaus, contando a história de como foi a aparição da Santa com os pescadores.

A celebração encerrou com a representação de Nossa Senhora Aparecida passando pelos corredores da Igreja.

O pároco, Padre Leonir Alves, destacou a importância de celebrar a data:
‘’É um momento muito especial, hoje por exemplo, tivemos um envolvimento de toda a comunidade paroquial bem como os turistas que aqui chegaram.
Que Nossa Senhora Aparecida interceda ao bom Deus por todos nós’’.

Novembro de 2021 – Mensagem de esperança!