Notícias da paróquia › 05/08/2019

5º Passeio Cilístico São Domingos é nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, será realizado o 5º Passeio Ciclístico São Domingos, com concentração na Prainha e largada marcada para às 9h. O passeio está dentro da programação da tradicional Festa do Padroeiro de Torres.

De acordo com o pároco padre Leonir Alves, o Passeio Ciclístico São Domingos nasceu com o objetivo de reunir a família para uma atividade que além de apreciar as belezas da cidade, oportuniza uma atividade de saúde e bem-estar. O padre ainda ressalta que a quinta edição veio com uma novidade. “Para aqueles mais ousados, este ano o Passeio Ciclístico tem a opção de pedalar até o interior ao município”, confirma.

Na edição do ano passado mais de 500 bicicletas participaram do evento e a estimativa deste ano é ainda maior.
O padre Leonir Alves, ainda relembra que estão disponíveis camisetas do evento e ingresso para o almoço de São Domingos. “Na hora de fazer a inscrição, já pode adquirir a camiseta alusiva ao passeio deste ano e ainda confraternizar com um maravilhoso almoço no Salão da Comunidade do Igra”, finaliza.

Para participar do Passeio Ciclístico e fazer o percurso somente na cidade, a inscrição é um 1 kg de alimento não perecível para concorrer a uma bicicleta e ainda pode ser adquirida a camiseta do evento no valor de R$ 20,00 e o ingresso para o almoço de São Domingos que o valor é R$20,00 também.
Para os participantes que irão fazer o percurso para o interior de Torres com a relargada às 10h, a inscrição é R$ 55,00, incluso o kit com camiseta, almoço, medalha e placa para a bicicleta