Bom Pastor

O que é:

O Bom Pastor é basicamente um movimento que visa a integração de casais de segunda união. Os casais se reúnem para estudar, confraternizar e principalmente fazer ações em prol de suas comunidades.

Os casais participam de diversas pastorais e atividades que contribuem para o seu crescimento como família, quanto para o engajamento na comunidade.

Objetivo:

Esclarecer aos casais que a participação de todos na igreja, é a Misericórdia de Deus com todos os seus filhos e Deus ama todos. O Bom Pastor é um movimento aberto, onde pode fazer parte qualquer casal que está em segunda união.

Organização:

O Movimento Bom Pastor está organizado em todas a diocese de Osório, na busca de novos casais, esclarecendo o que um casal de segunda união pode ajudar nas pastorais.