Notícias da paróquia › 17/12/2018

Missa de Natal será celebrada na Lagoa do Violão

O palco do Natal dos Sonhos, na Lagoa do Violão, será a sede da missa de Natal que acontecerá na próxima sexta-feira (21), às 21h.  A missa faz parte da programação de Natal da Prefeitura Municipal de Torres, celebrando com toda a comunidade o nascimento de Jesus Cristo.

A Paróquia São Domingos se alegra em novamente celebrar uma missa na rua, levando a Palavra e a Eucaristia para além das paredes da igreja.

A coordenadora paroquial da Pastoral Litúrgica, Maria de Lourdes Böhm Milani, conta que desde que a prefeitura informou a respeito da possibilidade do evento acontecer, todos os integrantes da pastoral apoiaram imediatamente e se prontificaram para auxiliar em tudo que fosse preciso. “Todos, jovens, movimentos e serviços, estão muito empenhados e empolgados em suas tarefas, para que tudo ocorra da melhor forma possível e se tenha muito sucesso. A Igreja em saída é isso: propiciar momentos de integração entre as pessoas, divulgando a importância de evangelizar nos diversos ambientes”, relata.

O pároco Padre Leonir Alves, convida toda a comunidade para participar deste momento de celebração à vida. “Convidamos a todos e lembramos para levarem cadeiras de praia para melhor se acomodarem e ficarem mais à vontade. Venham de coração aberto para juntos celebrarmos o nascimento do menino Jesus”, finaliza.