Sem categoria › 05/12/2019

Grupo “Ir ao Povo”, criado por Pe. Zezinho scj, é a atração deste sábado na programação natalina de Torres

Ecléticos, versáteis, com um repertório de mais de 400 canções, o Grupo “Ir ao Povo” faz parte de um projeto criado pelo Pe. ZEZINHO scj, que leva como marca de seu trabalho a solidariedade. “Ir ao Povo” estará neste sábado, 7 de dezembro, às 20h30, no Palco Rua Céu de LED, na Praça VX, no Centro de Torres, com suas canções que expressam os sonhos do povo, suas angustias e suas dores, assim como as suas esperanças e sua fé. Talentosos, simpáticos e dedicados às pastorais desde adolescentes, Beto, Betinho, Ana Clara e Tiago, resolveram colocar a serviço o dom da música. Para o Grupo, “cantar para evangelizar é criar um novo pensamento social. Por meio da música falar sobre solidariedade, justiça, paz e o amor de Deus para com todos/as.”. No sábado, por volta das 20h, já estará rolando no palco atrações, especialmente, preparadas para a comunidade torrense e visitantes. Padre Leonir Alves e Melissa Maciel, comunicadores da Rádio Maristela, estarão no palco conduzindo o “esquenta” do show do “Ir ao Povo” junto à lideranças representando os diversos movimentos e juventudes da Paróquia São Domingos, com atrações musicais e teatro. Ir ao Povo sobe ao Palco da programação natalina de Torres com a proposta de um show que não só fará referência ao fundador Pe. Zezinho, como também apresentando um repertório festivo, em clima de preparação para a grande festa do Natal. Não perca! Neste sábado, 7 de dezembro, a partir das 20h, na Praça VX, no Centro de Torres. Traga a sua família, convide seus amigos e cante conosco o Natal que se aproxima.

Santa Luzia
Segunda, quarta e sexta-feira: 19h Sábado: 19h30min
Domingo: 9h e 19h30min
Grupo de Oração