Notícias da paróquia › 27/09/2018

Coroinhas da Paróquia São Domingos participaram de Encontro Diocesano

A paróquia São Domingos de Torres esteve representada no Encontrão Diocesano de Coroinhas e Acólitos da Diocese de Osório, que aconteceu no último domingo, dia 23 de setembro, na comunidade São José, em Palmares do Sul. O encontro, iniciou com um café compartilhado entre as comunidades presentes, e logo após foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Pe. Caio de Capão da Canoa, que é vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Capão da Canoa e referencial dos coroinhas e acólitos.
Conforme a coordenadora paroquial dos coroinhas, Rosi Pinho, depois da missa, os participantes se reuniram no Salão, em que aconteceram brincadeiras e dinâmicas.  “Cada comunidade ficou uma cor para representar, da nossa paróquia foi a cor branca.
Também cada coroinha tinha uma fita com seu nome escrito que no momento do ofertório foi levado até o altar”, conta a coordenadora dos coroinhas.
No final do encontro cada coroinha pegou uma cor diferente da sua, que ficaram assim responsáveis de rezar pelo outro coroinha.