Paróquia São Domingos

Diocese
Menu
Paróquia São Domingos
Paróquia São Domingos

Rua Firmino Paim, 400 - Torres - RS

Notícias da paróquia › 27/09/2018

Coroinhas da Paróquia São Domingos participaram de Encontro Diocesano

A paróquia São Domingos de Torres esteve representada no Encontrão Diocesano de Coroinhas e Acólitos da Diocese de Osório, que aconteceu no último domingo, dia 23 de setembro, na comunidade São José, em Palmares do Sul. O encontro, iniciou com um café compartilhado entre as comunidades presentes, e logo após foi celebrada a Santa Missa presidida pelo Pe. Caio de Capão da Canoa, que é vigário da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Capão da Canoa e referencial dos coroinhas e acólitos.
Conforme a coordenadora paroquial dos coroinhas, Rosi Pinho, depois da missa, os participantes se reuniram no Salão, em que aconteceram brincadeiras e dinâmicas.  “Cada comunidade ficou uma cor para representar, da nossa paróquia foi a cor branca.
Também cada coroinha tinha uma fita com seu nome escrito que no momento do ofertório foi levado até o altar”, conta a coordenadora dos coroinhas.
No final do encontro cada coroinha pegou uma cor diferente da sua, que ficaram assim responsáveis de rezar pelo outro coroinha.

 

 

 

 

Rádio Maristela


Mensagem do Pároco

Vídeos

Homenagem ao diácono Arnaldo

Nossas Comunidades